WORLD OF THE STAR

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Sandy revela que nunca levou cantada de mulher


RIO DE JANEIRO - Nome certo nas listas das mulheres mais desejadas do país, Sandy revelou que nunca recebeu cantada de uma mulher. “Acho que intimido as pessoas", contou ao jornal “O Dia”.
Quando o assunto são os homens, a coisa muda de figura. A cantora revelou que a ala masculina não se intimida nem quando ela está acompanhada de Lucas Lima.
“Fora do Brasil, os homens me paqueram mais. Até quando estou com meu marido [Lucas Lima] percebo uns olhares", afirmou.
A estrela, que gravou um dos episódios de “As Brasileiras”, disse ainda que Lima sente ciúmes quando ela tem que fazer cenas de beijo.
"Óbvio que ele me ama e sente ciúme. Não vai ser fácil, mas também não vai chegar ao ponto de tapar os olhos. Atuar é uma paixão e o Lucas não quis ser um obstáculo, meu deu todo o apoio", explicou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário