WORLD OF THE STAR

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Shakira Estilos


A Shakira dos palcos e clipes abusa de tops e camisetas com um nózinho deixando a barriga de fora, calça de couro com enfeites no quadril e saias longas. Tudo isso é pra valorizar seu corpo de quadril largo e cintura fina e seu jeito de dançar que é marcado pela dança do ventre. E esse é um dos segredos do seu sucesso: uma latina com corpão, rebolando e cantando em inglês.



Por essas fotos, vemos que Shakira gosta de brilho, de vestido curto e justinho, de botas e sandálias sempre com salto. Pelo menos, esses são os looks que ela adota pra arrasar nos red carpets.


 A cantora em situações mais formais, procura ser mais discreta. Preferiu um vestido longuete preto, outro longo e quando usou saia curta combinou com meia-calça. Mesmo assim, ela não abriu mão de um sapato abotinado e do brilho leve no vestido preto. A cintura marcada aparece nos dois últimos looks. E as cores coincidem, preto ou rosa ou ambos juntos.



Shakira casual: não abre mão do jeans, seja destroyed, preto, de diversas lavagens, dos sapatos abotinados e gosta de cachecóis e blazers pro frio e camisetas de malha pro calor. Ela também aposta em cores discretas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário